POLÍTICA DE ESTORNOS E DEVOLUÇÃO DE VALORES
O cliente, tem direito a ser ressarcido pelo valor correspondente à sua compra (parcial ou total), após a devolução do(s) produto(s) ou cancelamento do pedido, dentro dos termos do Código de Defesa do Consumidor e nossos termos.
O estorno será realizado em até 02 dias úteis** após sua solicitação e confirmação de devolução/garantia.
*Boleto e cartão
**Pagamento feito via PIX terá o prazo de até 2 dias úteis para que o estorno aconteça.
Para tanto, utilizamos a forma mais segura de estorno, entenda:
COMO É REALIZADO O ESTORNO?
* Compras realizadas através de cartão de crédito de qualquer meio de pagamento disponível, o crédito é devolvido à administradora do seu cartão, que tem até 60 (sessenta) dias / 02 (duas) faturas seguintes para devolver ao seu limite!
*Compras realizadas via boleto terá a devolução estornada pela conta bancária informada pelo cliente (a conta precisa ser no CPF do comprador)
Obs.: Nossa política de estorno, evita fraude de devolução de valores, e o pedido que fica vinculado ao pagamento e o meio utilizado pelo titular da compra.
Obs.: Nossa política de estorno, evita fraude de devolução de valores, e o pedido que fica vinculado ao pagamento e o meio utilizado pelo titular da compra.
IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por valores das lentes colocadas em nossas armações (ou a troca de lentes em possíveis trocas de modelos dentro do prazo legal do CDC), pelos clientes, em óticas.
- A comercialização de lentes com grau, tanto no site como na loja física, somente é realizada com receita médica atualizada(até um ano), e possuem garantia de 90 dias corridos após a entrega, como previsto no art. 26 do CDC;
- O valor referente ao estorno é condizente com o valor PAGO pelo produto.