Dúvidas Frequentes
1. Vocês fazem as lentes de grau dos óculos?
Fazemos as lentes de grau em nosso site
2. Como faço para comprar?
Você pode fazer as compras pelo site https://www.ousadiaoptmus.com.br, é só fazer um cadastro, escolher o seu óculos, e/ou lente de grau, a forma de pagamento e finalizar a compra.
3. Qual é o prazo para entrega do produto e o valor do frete?
O prazo para entrega do produto pode ser visualizado no site, lembre-se a data considerada para cálculo é após o envio, e o valor do frete pode ser calculado no site ao clicar no óculos. Para ter mais detalhes, por favor, acesse a Política de entrega em nosso site: https://www.ousadiaoptmus.com.br
4. Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, enviamos para todos os estados do Brasil, através dos Correios.
5. Vocês têm lojas físicas?
Não temos lojas físicas
6. Qual o material e as medidas dos óculos?
Cada óculos possui um material diferente e uma medida, você consegue visualizar na descrição do produto (ao clicar no óculos) no site.
7. Como consigo o código de rastreio do meu produto?
Você receberá o código de rastreio por e-mail após o pedido ser postado nos correios, lembrando que o produto pode ser postado em até 03 dias úteis.
8. Meu boleto venceu, o que eu faço?
Caso o boleto tenha vencido e você ainda queira o produto, será necessário fazer uma nova compra do óculos em nosso site.
9. Qual a garantia do óculos?
A garantia é de até 90 dias após a entrega ao destinatário.